Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

segunda-feira, 11 de julho de 2016

RESENHA DA LINHA ÉLEVÉ Shampoo,Condicionador e Máscara

Resenha da Linha



élevé

Shampoo, Condicionador e Máscara élevé

Para cabelos Opacos e secos de
mandioca
Morango
Vitamina E

nutrição - maciez - sedosidade

com filtro UVA + UVB
550ml

Composição; Água(water) sodium loureth sulfat, cocoamidopropyl betaine,  polyquater,nium67 glycol
destarite, dosodium, EDTA polyquaternium sodium chloride,coramide DEA monihot utilissima LEAF extract panthenol butylene glycol, etc....





Consistência 

Shampoo; Tem a Consistência liquido expeço perolado 

Condicionador; Tem a Consistência leitosa expeço liquido

Máscara; Tem a consistência de uma pasta grossa não cai com facilidade


Como eu aplico 

Lavo bem os cabelos com o shampoo élevé esfregando bem o coro cabeludo, enxaguou bem, depois aplico a máscara élevé com os fios ainda úmido do comprimento as pontas enluvando as mechas, deixando agir por 5 a 10 minutos, depois enxaguou e usando o condicionador fechando as cutículas dos fios.

Minha Opinião Sobre a linha éleve

Usando essa linha os meus cabelos esta com um brilho e macio estou gostando muito de usar toda linha, esta aprovada e recomendada, eu paguei R$55,00.


11 comentários:

  1. OLHA QUE ÓTIMA RESENHA... GOSTE, COMPARTILHANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada seja sempre bem vinda sucesso pra todas nós

      Excluir
  2. gostei muito da resenha... esses produtos são ótimos mesmo..
    compartilhando

    ResponderExcluir
  3. resenha super bem feita... esses produtos são bons..

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de testar viu,a máscara me parece bem consistente,e isso já é um ponto positivo.Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda seja bem vinda sucesso sempre mil bjs

      Excluir
  5. Amei a resenha amiga...Gosto muito de saber sobre produtos para cabelos...Grande beijo

    ResponderExcluir