Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RESENHA CERAMIDAS DA SEDA

Ola menina tudo bem com vocês hoje eu trago essa resenha, ou seja minha opinião sobre o creme de pentear Seda Ceramidas 

Seda Cocriação 
micro ceramida complexo
Creme de pentear , cabelos mais fortes e com brilho de arrasar  300ml


Cocriado com Thomas Taw, de Londres expert em dano e hidratação para que você  tenha seu cabelo sempre jogando do seu lado 

Pronta para brilhar o tempo todo esta formula de micro ceramida complex envolve somente as floras dando força e brilho extra aos seus cabelos 



Modo de usar; Aplique com os cabelos úmidos, não necessita enxaguar pentear e dar forma como de costume.
Indicação do fabricante; Para um cabelo ainda mais incrível que tal combinar toda a linha de produtos seda ceramidas.
shampoo, condicionador,creme de pentear e creme de tratamento.



Como eu uso o creme de pentear 
Lavo bem os cabelos com shampoo seda ou qualquer outra marca, enxaguou bem e aplico e condicionador enxaguou novamente, e deixo meus cabelos ficarem um pouco mais seco ( de úmido pra seco) aplico o creme de pentear nos fios e vou penteando normalmente, eu não faço penteados elaborados, é só o que uso no dia dia mesmo.

Consistência


Este creme tem a consistência de  uma papinha de criança quem é mãe sabe, bem molinha,de fácil aplicação nos cabelos espalha com facilidade tem um cheiro gostoso e suave, nos meus cabelos ele não pesa, deixa bem mais fácil de pentear.
Eu gosto muito de usar os produtos da seda seja esse creme ou outro da mesma marca.

Na minha humilde opinião esta aprovadíssimo, eu gosto muito do resultado que deixa nos meus cabelos.


Espero que gostem do post façam o seu comentário.

Desde já agradeço pela sua atenção, mil bjss e sucesso para todos nós. 

8 comentários:

  1. Muito bom seu post. Bem detalhado e bem explicadinho. Beijo

    ResponderExcluir
  2. é muito bom esses seda ceramidas, já usei muito ele e sempre gostei!!! vou compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Já usei e mega adorei o resultado,pois deixou com um brilho incrível,fora a sedosidade que deixou!

    ResponderExcluir
  4. Eu no momento estou usando só essa marca...A Seda é ótima! Meu cabelo se dá super bem com ela...Amei o post... Beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei da resenha e saber mais dos produtos! compartilhando

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Post. Essa linha é ótima msm. E o cheiro é ótimo! Bjs

    ResponderExcluir