Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

sábado, 25 de outubro de 2014

Produtos que uso durante a noite

  • 3 Produto de cuidados com a pele 3 Produto de cuidados com a pele

    www.youtube.com/watch?v=wI5i6UPPPaA   3º passo eu uso o hidratante abelha rainha,passando em todo o rosto,de forma uniforme até o pescoço,deixando tudo bem sequinho e hidratado,esse é o ultimo passo de cuidados com a pele do rosto que faço durante a noite.
  • Segundo passo de cuidados durante a noite Segundo passo de cuidados durante a noite

    2º Passo,o produto que eu uso é o leite de colonia Eu uso o leite de colonia depois do banho,fazendo uma limpeza mais profunda,e utilizo um algodão em forma de disco umideço,e passo no rosto e no pescoço,limpando bem a pele toda.
  • Primeiro produto que uso com cuidados com a pele durante a noite Primeiro produto que uso com cuidados com a pele durante a noite

     1º passo de cuidados com a minha pele durante a noite O produto que uso durante a noite é o ASEPXIA,usando durante o banho,fazendo uma esfoliação completa no corpo e no rosto. esse é o primeiro passo.

     https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wI5i6UPPPaA#t=0
    Assista e faça o seu comentário quero saber da sua opinião se inscreva no canal e sigam-me no blog .
    Um forte abraço sucesso pra nós todas bjsssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário