Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

segunda-feira, 16 de março de 2015

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO ( SUPER SPRAY) 12 em 1g


Ganhei este produto em um concurso da querida Cleide Roque do canal MULHER EXTRAVAGANTE.

Produto;
Super spray complexo de vitamina 12 em 1 HAIR TREATMENT
N'ATURÉ collection

Na embalagem do produto não vem especificando as essências que são utilizadas para a sua fabricação,então dando a minha opinião durante o uso é.
não tem cheiro forte é uma fragrância de cosmético normal,com dois pampe  para ser aplicado no cabelo o resultado é bom eu gosto muito deixa os fios com mais facilidade de pentear.
Ele é importado.


Ele tem a aparência de um creme leitoso bem fino quando aquecido fica transparente e aplicado nos fios dos cabelo com muita facilidade não deixa resido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário