Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

sexta-feira, 16 de junho de 2017

#MINHAS COMPRINHAS

Ola tudo bem com vocês.

venho mostra as minhas comprinhas, sei que são poucas e tem mais produtos de cabelos, espero que gostem e aqui vou colocar o preço, foram bem baratinhos, com o custo de vida que esta ai né temos que economizar.



Preço $ 4,00 máscara da skala de manteiga de Karitê


Preço $4,00  máscara da skala de Jaborandi


Preço $8,00 Advance tecknique da avon 200ml

Preço $3,00  Umidiliz condicionador definição de cachos penteabilidade e desemaraço 150ml

Preço $3,00  Oilhair óleo capilar Karitê  80ml

Preço $ 5,00  Reparador de pontas soft óleo de argan 30ml

Preço $ 8,00  Amolecedor de cutículas da mirras com óleo de argan 100ml.

Eu coloquei a foto dos produtos com os seus preços podem notar que estão muito baratos, vou testa cada um deles e fazer uma resenha aqui no blog, dando a minha opinião, podem aguardar, na medida que eu for usando cada produto venho relatar a minha opinião, ok.

espero que gostem façam seu comentários volte sempre da sua amiga luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário