Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PRODUTOS QUE USEI NA MAKE

Produtos que usei em uma make que fiz o vídeo, estou aprendendo com isso estou praticando

Foto dos produtos


Produtos que usei na minha make 


Paletas de sombras star e da tango, 
Usando somente os tons marrons de sombras das paletas 



Pinceis que usei todos da maclilan,pincel de pó, base duor febber , pinceis de sombras 




Delineador  da LUISANCE



Corretivo da star 
usei como base para aplicação de sombras 



Base da COLOSS número 03



Pó comapcto da Yvis beutefou  número 03



Batom da AVON EXTRA LASTING COR UVA 


Esta make eu fiz usando só a cor marrom das paletas  star e tango estou praticando aos poucos vou aprendendo cada vez mais, se alguém aqui tem alguma sugestão de make para indicar para eu fazer em vídeo estou aberta a aprender, faça seu comentário, mais lembre sempre que estou aprendendo.
Não esqueça de comentar é importante a sua opinião 

2 comentários:

  1. Make bonita com produtos de fácil acesso! Show de bola,Lú!! Continue praticando! Você vai longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou praticando sempre ate fica com uma maquiagem boa perfeita né um dia eu consigo chega lá.
      um forte abraço bjssssssss

      Excluir