Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha da base KOLOSS Minha opinião

Resenha da base KOLOSS
Dando a minha opinião

Foto da base


Base da KOLOSS 

Base liquida hidratante 
vitamina E filtro solar não oleosa  35g cor nº 02

A base Koloss tem uma cobertura leve,secagem rápida e cobre bem as imperfeições da pele, quem preferi pode aplicar mais camada na pele  tomando cuidado nas camadas que vai aplicar.

Eu gosto de aplicar apenas uma vez na minha pele, não deixa o rosto oleoso a make tem uma boa duração, estou falando na minha pele.


Ela tem uma consistência liquida, assim facilita a ser espalhada bem rápida na pele e seca bem, transfere em quanto esta no processo de secar depois não fica transferindo muito, 

Esta é a minha opinião minha pele teve boa aceitação deste produto vou comprar novamente a make fica bem natural e boa duração, e tem filtro solar mais não tem fps, pois ele filtra os raios solar este é o ponto negativo da base, mais ai é só usar protetor solar fps que vc tem usando como preime ai fica tudo legal e pele protegida e linda.

faça seu comentário ti aguardo um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário