Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Resenha ÓLEO DE ARGAM

RESENHA Óleo de Argam

Óleo de Argam

VITA Capilar

OILHAIR  Óleo de argan   80 ml


Modo de usar 
Coloque um pouco na palma da mão e aplique nos cabelos secos massageando desde a raiz as pontas.
Usar sempre que julgar necessário.


Ingredientes, tirei a foto da embalagem do óleo 


Consistência todo mundo sabe que é óleo então é um liquido oleoso normal. De cor amarelinha.

Espero que gostem e façam seu comentário 
Com muito carinho beijos a todos.

14 comentários:

  1. Estou louca pra achar esse óleo.
    É não encontro.
    Adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em perfumaria acho que você encontra viu e bem baratinho

      Excluir
  2. Estou louca pra achar esse óleo.
    É não encontro.
    Adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui achar esse óleo aqui na minha
    cidade amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Óleo de argan sempre é maravilhoso. Parabéns pela escolha do óleo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. amo óleo de argan e meu cabelo se da super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lega saber disso os meus cabelos se da bem também

      Excluir
  6. Que legal, ainda não conhecia esse produto. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse produto amiga...Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  8. # blogsgram muito obrigada pela visita mil bjss

    ResponderExcluir