Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha CREME DE PENTEAR SEDA RECARGA NATURAL HIDRATAÇÃO ANTINÓS

Resenha 

Creme de pentear Seda Recarga Natural

Hidratação Antinós 

Cabelo 5 vezes livre dos nós 
300ml


Hidratação antinós

A Amoreira; É uma árvore conhecida por ter raízes fortes que absorvem a umidade mantem a planta hidratada dia apos dia Essa formula exclusiva ajuda a recarrega a vitalidade dos cabelos de duas maneiras.
1- Hidrata a fibra por fibra capilar.
2- Alinha as cutículas promovendo suavidade e cabelos mais fáceis de pentear.


Modo de Usar ;Aplique sobre o cabelo úmido não precisa enxaguar pentear seus cabelos como de costume fazendo seu penteado normalmente.

Ingrediente 
 
Consistência 

Leitosa bem grossa e rosada, mais fácil aplicação nos fios deixando mais fácil de pentear os cabelos diminuindo os nós embaraços dos fios.

Para um cabelo ainda mais incrível, usar toda lina do produto seda hidratação antinós recarga natural.

Na minha opinião este creme de pentear funcionou muito bem nos meus cabelos, e recomendo esse produtos para todo tipo de cabelo, principalmente os que se embaraçam com facilidade, ele deixa os fios dos cabelos mais fácil de pentear .

Espero que gostem façam seu comentário.  

5 comentários:

  1. Oie ainda não experimentei esse creme para pentear da Seda, e olha que eu sou uma viciada em creme para pentear.Vou experimentar otima dica!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu Post os produtos da Seda são muito bons! Adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Diva
    Que bom que o produto é bom. Nada melhor que um prod BBB
    Pra gente
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ele é ótimo ja usei muito!! muito boa resenha

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Seda amiga...Eles são ótimos... Beijos

    ResponderExcluir