Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

sábado, 5 de março de 2016

Resenha do SHAMPOO Hidratante da Avon da linha Care

Resenha 

Do shampoo Hidratante da Avon da linha Care


Shampoo hidratante da Avon 
Hidratação e Maciez 
óleo de oliva e manteiga de Karitê 
para cabelos secos com silicone

conteúdo de 1 litro 


Avon Care shampoo hidratante é enriquecido com óleo de oliva e manteiga de karitê, sua formula com silicone hidrata progressivamente deixando os cabelos hidratados da raiz as pontas. Ajuda a eliminar o frizz e reparar os fios. Elimina o aspecto ressecado do cabelo deixando-o macio, brilhante e saudável pode ser usado diariamente.

Evite calor excessivo, mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance das crianças.

Ingredientes; Água;SODIUM LAURETH , SULFATE, COCAMIDOPROPYL, BETAINE, SODIUM CHILORIDE, GLICOL STEAPRATE, CETEARYL, ALCOHOL; CHILORIDE MEA;DIMETHICONOL; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM, PROTEIIN PARFUM; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; HYDROLYZED MILK PROTEIN; OLEA EUROPAE  FRUIT OIL BUTYROSPERMUM. PARKIL BUTTER; WHEAT AMINO ACIDS; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYUSOTHIAZOLINONE; BENZYL, SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; HEXYL CINNAMAL ; O-LIMONENE.




Consistência 

O shampoo tem a consistência leitosa um pouco transparente e tem fácil aplicação nos cabelos.

Espero que goste faça comentário e visitem meu canal assistam vídeo, ajudem-me a crescer se inscreva no canal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário