Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

quarta-feira, 2 de março de 2016

MAQUIAGEM COM SOMBRA MARROM E DOURADO

Foto da maquiagem de sombra marrom e dourada





Fotos dos produtos que usei para fazer esta maquiagem 


usei o corretivo da star nas palpebrás para fixa a sombra e realçar a cor 

Usei a sombra marrom da paleta star  e sombra dourada da Fenzza da coleção moranguinho


Usei a máscara da Avon da linha coloTREND e o delineador da tango



Na pele usei  a base da Ruby rose HD nº03

Pó compacto da Yvis baoutes e o blush da Luisance 


Usei o batom da Maxlove 


Usei vários pinceis da Maclilan e Avon 



Eu estou aprendendo a fazer maquiagem assim vou praticando e gravando vídeos mostrando como faço e vendo meus erros e acertos.

Espero que vocês façam comentário e mandem sugestão para que eu poça fazer maquiagem e aprender cada vez mais.
Me ajudem a crescer conto com vocês.
bjssss 

3 comentários:

  1. Parabéns Lú!! Arrasando cada vez mais nas makes!! Makes em tons marrons dão sempre sempre em qualquer ocasião! Abuse e use das sombras em tons marrom que não tem erro! Beeijoosss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a maquiagem,discreta e assim pode ser usada para dia ou noite!!!!As fotos estão ótimas, muito organizado!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a maquiagem,discreta e assim pode ser usada para dia ou noite!!!!As fotos estão ótimas, muito organizado!!!!bjs

    ResponderExcluir