Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

terça-feira, 29 de março de 2016

Presentes que ganhei da Maria Cristina da Solva

Maria Cristina enviou presentes para mim, a caixa chegou na quinta-feira, eu só pude grava vídeo nesta segunda-feira,dentro da caixa veiou muitos presentes ela tem muito bom gosto cada um mais lindo que outro, fiquei admirada com tanto carinho que ela teve por mim, eu sei que posso da carinho e atenção a ela,pois esta sempre em minhas orações e pedido de benção.
Neste poste vou colocar as fotos dos presentes que recebi dela.

Foto dos presentes
Nesta foto todos os presentes juntos

Uma blusa linda na cor azul pétrolio parece de veludo muito linda.

Um colar azul turquesa, um conjunto de colar e brinco ca cor lilás e uma piranha de cabelo na cor azul, são muito lindo vou usar em ocasiões especial,

Vário produtos para olhos, paletas de sombras da marca ARIPOSA, máscara para cílios da ARIPOSA delineador COLOMARTES, lápis retratío para delinear da EXAGGFRATE, lápis corretivo EYE CAYON e um pincel de esfumar Z'OREYA.

Um perfume STATUS womem

Produtos para lábios
Um batom da ARIPOSA, um batom da Billie e um gloss da RUSH HOUR.

Presntes que veiou dentro da necessier vários esmaltes uma base vitalizante para unhas 

Eu amei muito estes presentes que a Maria Cristina enviou para mim, ela tem muito bom gosto ela é de mais mesmo, que Deus abençoe, ilumine seu caminho.



3 comentários: