Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

quarta-feira, 9 de março de 2016

RESENHA ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DA ELSEVE DA L'OREAL

Resenha do Óleo Extraordinário da Elseve L'OREL Paris 


óleo de flores preciosas 
tratamento condicionante 

uso universal 
nutri sem pesar 
toque e vitalidade 
deslumbrante 
30 ml de produto


Tratamento sublime 

uma nova fonte de beleza para todos tipos de cabelos.

ingredientes do óleo extraordinário



Consistência oleosa bem liso e suave 
tem um bom rendimento e fácil aplicação nos fios dos cabelos 



Técnico responsável pela formula 
Evandro Marcal Garcia 



ngredientes: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Chamomilla Recutita Extract/Matricaria Flower Extract, Cocos Nucifera Oil, Coconut Oil, Nelumbium Speciosum Extract/Nelumbiuem Speciosum Flower Extract, Benzyl Alcohol, Cinnamal Linalool, Linum Usitatissimum Flower Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Gardenia Tahitensis Flower Extrat, Rosa Canina Flower Extract, Bisabolol, Glycine Soja Oil, Soybean Oil.


Podemos observar na composição que todos os seis óleos de flores compostos no rótulo da frente também fazem parte do rótulo de trás, aonde estão os verdadeiros ingredientes do produto.


Meu cabelo teve boa aceitação deste produto ele esta com uma maciez e brilho muito bom e desembaraço rápido estou gostando muito da evolução dos fios no crescimento 

Espero que goste da resenha e faça seu comentário me acompanhe no BLOG e no meu canal me ajudem a crescer 

link do meu canal luciana vila nova 
https://www.youtube.com/channel/UC6G8r3mQl8trbToK9LHFp0Q

um forte abraço bjssssssssss a todos 

10 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade neste óleo!!! Mais já estou no 2° frasco do óleo da Garnier....Este da Loreal parece ser ótimo!!!!! Valeu pela dica!!!💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade neste óleo!!! Mais já estou no 2° frasco do óleo da Garnier....Este da Loreal parece ser ótimo!!!!! Valeu pela dica!!!💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha. Eu vou comprar pra testar tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  4. O óleo dá Loreal é muito é bem consistente...Big Amei

    ResponderExcluir
  5. Gente amo um óleo rsrs, minha irma comprou esse e eu experimentei alem de cheiroso é uma delicia, mas nao tive coragem de comprar ainda rsrs muito legal a resenha beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse óleo é muito bom, adoro ele o cabelo fica com um brilho maravilhoso além do cheirinho que deixa no cabelo.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem desse óleo!!!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito bom mesmo... Amei a resenha.... Beijos

    ResponderExcluir