Eu Luciana

Eu Luciana
Minha foto

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resenha Máscara Skala

Resenha 

Máscara  Skala

Profissional

Ultra Reparação e Brilho

1.000g  1k 


Skala Creme de tratamento

Condicionador
Bio-R concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporciona força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Modo de usar; Aplique nos cabelos lavados massageando mechas por mechas por todo comprimento dos fios, por 3 minutos. ( usando como condicionador ) enxague bem.

Para um melhor resultado usar uma toca térmica / laminada por 15 minutos enxague bem ( usando como máscara com mais potência) 


Ingredientes; Água, celenul, alcohol, cenunium, chored, petrolatum porfum ETC 


Óleo de argan Marroquino Plus

A linha Skala,Óleo de argan Marroquino, Ajuda a promover uma reparação, profunda, nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e saudável aos fios secos e opacos o resultado é supreendente cabelos macios e saudável.


Consistência 

Tem a consistência de leite bem grosso e fluido e fácil aplicação nos cabelos tem um cheiro gostoso.

Na minha opinião os meus cabelos se adaptou bem, ficando com brilho e macies, esta aprovado e recomendo, custo de R$ 6,00 a R$ 7,00 é bem barata.

espero que gostem façam seus comentários. visitem meu canal 
Um forte abraço bjss.............

6 comentários:

  1. Faz muito tempo que usei esse creme Amiga...Ele é muito bom... Beijos

    ResponderExcluir
  2. excelente resenha... eu gosto muito dos produtos da escala...

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua resenha tantos benefícios nesse produto e ainda com esse preço é perfeito.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu amo esse creme da Skala uso ele desde criança! Adorei a resenha bju

      Excluir
  4. Adoro os cremes da skala , são ótimos ... e fora o cheirinho bom 😍 Amei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu nunca usei, vou procurar ele, um beijooo

    ResponderExcluir